A Auditoria de Faturação de Fretes tem duas metas dominantes para fortalecer seu negócio: economia de custos e insights de dados.

Rolf Bax

Rolf Bax

April 17, 2019 - 10:18

controlpay freight bill audit

Embora até mesmo os serviços tradicionais de Auditoria de Fretes permitam que sua empresa reduza despesas logísticas (por exemplo, evitando o superfaturação), a Auditoria de Faturação de Fretes de alta tecnologia também tem a capacidade de processar grandes quantidades de dados logísticos. Isso permite que o provedor de serviços ofereça aos proprietários e gerentes de negócios uma compreensão profunda de seu próprio processo de faturação de fretes, bem como das atividades adjacentes. Consequentemente, os serviços de Auditoria de Fretes, impulsionados por soluções tecnológicas, não apenas reduzem sensivelmente suas despesas, mas também fornecem informações e insights sobre suas operações logísticas.
Em suma, a meta de redução de custos garante que você sempre economize dinheiro pagando apenas o que deve. O componente de insight de dados abre acesso a uma compreensão mais profunda.

A Auditoria de Faturação de Fretes pode ter diferenças consideráveis quando se trata de escolher entre um provedor de serviços de baixa tecnologia e um de alta tecnologia.

O setor de Auditoria de Fretes iniciou-se com base em um serviço tradicional de revisão de papel e caneta, mas empresas como a ControlPay desenvolveram a Auditoria de Faturação de Fretes em uma área tecnologicamente avançada. Isso fornece aos clientes uma precisão inigualável no controle de seus custos logísticos e na compreensão dos detalhes da faturação de fretes recebida.
As soluções de automação e baseadas em nuvem desempenham um papel cada vez mais importante à medida que os provedores de serviços de ponta expandem os limites da eficiência e dos benefícios do negócio.

Auditoria de fretes de alta tecnologia tem um forte componente analítico.

Combinando o processamento de software com a inteligência humana e as habilidades de auditoria, um serviço de auditoria de fretes de alta tecnologia tem uma base sólida em análise. Por meio de uma visão geral do excesso de pagamento e de ocorrências semelhantes, um provedor de Auditoria de Fretes analisa os dados logísticos para produzir seus resultados e conclusões.
Nesse cenário, a Auditoria de Faturação de Fretes não apenas responde ao “o quê”, mas também ao “por quê” de muitas questões logísticas, permitindo que o cliente tome decisões informadas.

Os benefícios de redução de custos dos serviços de Auditoria de Fretes estão relacionados não apenas ao superfaturação, mas também à economia do tempo valioso de seus funcionários.

Os provedores de Auditoria de Fretes Avançada possuem vasta experiência em questões de faturação logística, bem como a tecnologia para tornar o processo de auditoria eficiente, eles estão perfeitamente posicionados para resolver questões à medida que elas surgem. Isso evita que seus gerentes e especialistas de alto nível passem muito tempo tentando entender sozinhos situações complicadas e confusas.
Com uma empresa de auditoria de fretes ao seu lado, seu software e auditores eficientes auxiliam e fornecem clareza.

A Auditoria de Faturação de Fretes pode até servir como uma função preventiva

Com a configuração correta do serviço, a Auditoria de Fretes pode, às vezes, detectar problemas antes que atinjam o estágio da fatura, pois o provedor de auditoria pode monitorar as imprecisões logísticas em vários momentos.

A Auditoria de Fretes de Alta Tecnologia fornece uma verificação tripla da precisão dos dados.

As entradas de dados na Auditoria de Faturação de Fretes são provenientes de três fontes: o expedidor (o cliente), a transportadora (a parte que fornece serviços logísticos) e a própria empresa de auditoria. Desta forma, o processo de auditoria (como empregado pela ControlPay) fornece uma precisão de dados que é verificada por todas as partes e não deixa dúvidas na fase final.

Um fornecedor de serviços de Auditoria de Fretes de alta tecnologia é seu forte aliado em situações logísticas ambíguas, fornecendo clareza por meio de análises e processamento de dados baseado em TI.

Embora as revisões somente manuais (ou apenas em papel) muitas vezes não consigam chegar ao fundo dos problemas estratificados, a Auditoria de Fretes baseada em soluções de software e na nuvem pode fornecer uma compreensão de situações até complicadas e confusas. O software vê os dados relevantes e destaca fatos e padrões que são notoriamente difíceis de identificar na auditoria somente manual. Combinar os recursos de processamento de dados do software e a experiência dos auditores fornece um resultado poderoso.
Clareza e compreensão são muitas vezes a mercadoria mais valiosa para qualquer negócio.

Auditoria de Faturação de Fretes de alto nível frequentemente adota uma abordagem customizada para os clientes.

Os desafios da Auditoria de Fretes resultam, em parte, da diversidade de procedimentos e ambientes logísticos nos quais os clientes operam. Não há dois clientes exatamente iguais. Cada cliente-empresa é diferente em como lida com as necessidades de logística e frete. Toda empresa tem seus próprios procedimentos, métodos estabelecidos e regras específicas da região que deve seguir.
No entanto, uma empresa de Auditoria de Fretes de alto nível trata de enfrentar o desafio e ter uma abordagem personalizada às necessidades do cliente. Softwares proprietários e anos de experiência profissional permitem uma abordagem personalizada à natureza exclusiva dos negócios dos clientes.

 

Banner Quote Pieter Kinds 

 www.controlpay.net.br 

 

 

More ControlPay content that could be useful