A ControlPay efetua a auditoria de muitos milhões de encomendas todos os anos. A crescente indústria de encomendas torna cada vez mais importante o processo da auditoria, não apenas para redução de custos, mas também para reclamações, KPI e visibilidade. Diferentes fornecedores têm configurações diferentes em relação a taxas e faturamento, segundo o país em que se encontram. Nos Estados Unidos, existem principalmente apenas dois provedores e sua configuração é completamente diferente de qualquer provedor na Europa. Isso torna muito importante a perícia e a experiência com diferentes transportadoras em muitos países diferentes. Graças à nossa equipe experiente e à plataforma de auditoria flexível, podemos conectar todas as transportadoras de encomendas, garantindo a total integração de dados, mas também mantendo a flexibilidade em relação à forma como as operadoras desejam entregar seus dados. Esta abordagem é especialmente apreciada pelas grandes transportadoras, que gostam que os fornecedores de serviços de auditoria se adaptem às suas necessidades.

 

Problemas típicos que nos deparamos com auditoria de pacotes

  • Consolidação errada ou não utilizada
  • Nenhuma regra de arredondamento aplicada  
  • Taxas antigas são aplicadas
  • As faixas não contratadas são cobradas por um valor premium
  • Novas sobretaxas são adicionadas sem qualquer razão ou acordo t
  • Os suportes de peso são interpretados erroneamente
  • Nenhuma aplicação de descontos
  • Aplicação pouco clara de sobretaxa de área remota
  • Faturamento de níveis de serviço errados
  • Não atendendo aos níveis de serviço, mas cobrando por eles assim mesmo

Nossas capacidades de encomendas

  • Temos interfaces EDI com todos os grandes correios
  • Verificação do peso cobrável de acordo com as regras de conversão e arredondamento
  • Cálculo de todas as sobretaxas relevantes
  • Relatório sobre desvios no nível de expedição e tipo de custo e também desvios nos volumes de peso ou níveis de serviço para solicitações de crédito bem fundamentadas
  • Verificação do nível de serviço
  • Nós garantimos o cancelamento de remessas dentro de 90 dias
  • Gestão de Reclamações   

 

 

As nossas especificações para auditoria de encomendas

Erros comuns de fatura de encomendas

 

O faturamento correto de remessas de encomendas pode ser muito mais complexo do que os remetentes costumam esperar. Saiba mais sobre a complexidade do faturamento de frete de encomendas e como eliminar erros de faturas de encomendas usando uma solução de Auditoria de Frete. Muitas empresas economizam até 5% de seus gastos com frete de encomendas. Use o botão para abrir o infográfico.

 

Abrir infográfico

 

 

Tem uma pergunta específica sobre nosso sistema?

 

Blogue