Dedicação treinada

Nossa equipe de auditoria dedicada

A maior parte dos membros da nossa equipe trabalham para os nossos clientes. Isso significa que os mesmos funcionários são responsáveis pelo tratamento das faturas, pela atualização das tarifas, pelo tratamento e processamento dos diversos processos, pelo gerenciamento, comunicação com as transportadoras e o cliente, e pelos relatórios e os pedidos específicos dos clientes.

Como os nossos auditores são formados

Todos os auditores da ControlPay passam por um processo muito rigoroso de formação, aprendizagem no terreno, cursos de logística, e obtiveram um grau académico, muitas vezes combinado com uma formação em linguística. Os novos auditores são inseridos em equipes já existentes. Somente após terem comprovado estar integrados e a par de todos os processos, recebem autorização para funcionar de forma autónoma. Durante o período de transição, eles são supervisionados e controlados por colegas mais experientes, bem como pela nossa equipe de gestão, para assegurar a aplicação prática de todos os conhecimentos obtidos.

A direção da empresa aprecia grandemente a contribuição de cada funcionário para o crescimento e desenvolvimento contínuos da ControlPay, e recompensou o primeiro grupo de candidatos envolvendo-os no programa de desenvolvimento e motivação.
Desta forma, a ControlPay lançou uma nova orientação para a aprendizagem e desenvolvimento dos seus funcionários sob a forma de uma Universidade de Formações Dedicadas.